terça-feira, 15 de junho de 2010

Mensagem Pós Dia dos Namorados

NAMORO NOVO

A cada dia tenho a sensação de estar “em namoro novo”. Brinco com a expressão porque o início de um namoro sempre é gostoso, o casal ainda está se conhecendo, mal sabe o que o outro gosta ou não gosta, sonha ou não sonha... “Estar em namoro novo” é aquela coisinha gostosa de ouvir o telefone tocar e sair correndo feito louco pensando, ou até mesmo dizendo: “É meu bebê!”. “Estar em namoro novo” é acordar de manhã cedo, dar aquela espreguiçada básica e pensar “Será que já acordou? Será que tomou café da manhã? Será que está pensando em mim?”.
São tresloucadas as sensações no “namoro novo”. Você fica ansioso, excitado, feliz, radiante, enfim, tudo ao mesmo tempo. A sensação é a de que o mundo vai se desfazer, vai acabar em segundos e que você precisa dizer para aquela pessoa: “Ei, psiu, te amo!”. Da mesma forma, a vontade é de ter o controle remoto da película Click: parar o cena e ficar a deliciar-se por lograr êxito em driblar o tempo para ter mais um segundo, que seja, ao lado da pessoa amada.
“Namoro novo”... Troço bão sô! As crianças já aprendem desde pequenas a curtição, e ensaiam tão logo um “tá namorando, tá namorando”... Oh, vontade de voltar aos cinco anos de idade, só para dizer: “Eeeeei, olha, to namorandoooo, to namorandoooo!”. “Namoro novo” é puro sexo! É um sexo assim quase Cirque Du Soleil (com licença poética aos autores da Terça)... É um sexo que envolve dados de posições, géis de chocolate, preservativos aromatizados e a curiosa “doceneta”.
“Namoro novo” e “doceneta” têm tudo a ver! Meus leitores puritanos exacerbados por favor não leiam o resto desta crônica. Claro, porque uma caneta que escreve no corpo e ainda tem sabor de leite condensado é uma das invenções mais revolucionárias e (diga-se de passagem) bem pensadas da indústria de produtos eróticos! Ah, “namoro novo”, “sexo” e “gargalhadas” também têm tudo a ver!
Sim, porque a carga gelada da caneta na pele produz cócegas e risos na pessoa amada, que diz, com a voz mais gostosa do mundo “Mow, pára, ker bincar mais naum... Chega di iskevê!”. “Namoro novo” é usar a bendita “doceneta” para rabiscar “Te amo” na mais suave folha de papel: o corpo da pessoa amada!
“Namoro novo” é, após um fim de semana perfeito, ouvir: “Mow, fica comigo pela vida toda?!” e sobretudo responder, estufando o peito, “Só se o para sempre começar agora!”. “Namoro novo” é ouvir “Oi, gostoso!” ao fazer aquela ligação e abrir um sorriso que custa a voltar para o lugar.
“Namoro novo” é fazer “barrinha de chocolate”, “sorvete de flocos” e “batatinha frita” virarem apelidos tão somente por ser “a primeira coisa gostosa que veio à cabeça”. “Namoro novo” é assistir a “Verônica”, “Lembranças”, “A ilha do medo”, “Tristão e Isolda”, “A órfã”, “Chico Xavier”, “Fúria de Titãs”, “Uma noite fora de série”, “Premonição 4” (dormimos, mas valeu a pena só pelo cheirinho do cangote), “Simplesmente complicado”, etc., tudo bem agarradinho e passando o dedo médio na palma da mão (nada sugestivo).
Ai ai... “Namoro novo” é recordar tudo isso em 5min, só para chegar aqui e dizer: “Amor, te amo muito, tah?!”. RS RS RS